sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prémios


Olá.

Este ano, queremos tornar as nossas actividades mais aliciantes e participadas e depois de alguma reflexão, a Organização optou por atribuir alguns prémios.
 
Para já, dois deles estão definidos: o Prémio de Melhor Fotografia e o Prémio Assiduidade.
 
Prémio de Melhor Fotografia
Como é facilmente perceptível, este prémio visa premiar a melhor fotografia tirada durante a realização dos nossos eventos. A mesma terá de ser enviada para o e-mail teamsapec@gmail.com e depois de analisada, será atribuído um prémio ao autor da mesma durante o Jantar de Final de Campanha dos Eventos.
 
Prémio Assiduidade
Este prémio visa essencialmente premiar aqueles que estão sempre connosco e nos apoiam, estando presentes em todas as actividades que planeamos realizar. Também será divulgado e entregue no dia do Jantar.
 
Estes para já, são os que estão certos. Contudo, poderão surgir mais. Se tiverem alguma duvida ou sugestão de prémios que poderíamos atribuir, então não hesitem e enviem-nos um e-mail para o endereço acima referido, ou coloquem aqui em forma de comentário, na nossa página no facebook ou directamente com algum dos membros da organização.
 
Contamos convosco!
 
A Organização

0 comentários: