quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Plano de actividades para 2012/2013

Caros Colegas,

Depois de algum tempo em que estivemos a planear as actividades para a campanha que já se iniciou, estamos finalmente em condições de anunciar as actividades qua estão planeadas e aprovadas pela nossa direcção.

JANEIRO:
- 8º Grande Prémio Karting SAPEC: Será realizado no KIP (Kartodromo Internacional de Palmela), sendo que os moldes são semelhante às provas anteriores: 15 minutos de treinos cronometrados e 30 minutos de prova, sendo que este ano, pode haver uma novidade: se o piso estiver seco, iremos fazer a pista no sentido inverso. Teremos de seguida um almoço de confraternização, em local ainda a designar.

MARÇO:
- 4º Passeio de BTT + Passeio pedestre + Almoço: Tal como já aconteceu anteriormente, faremos um passeio de BTT e pedestre, seguido de um almoço de confraternização.

MAIO:
- Descida do Rio Zêzere em caiaque: Esta será sem dúvida uma actividade que nos irá proporcionar um desafio maior enquanto organização. Iremos contar com transporte para o local da actividade.

JUNHO:
- Torneio de Volei de Praia: Nada melhor que dar as boas vindas ao calor que um torneio realizado em plena praia.

- Pesca desportiva + Almoço de convívio: Dada a crescente adesão a esta actividade, iremos proporcionar um momento de convívio e tentaremos chamar mais pessoas à prática desta actividade.

JULHO:
- Visita às Minas do Lousal: Para terminar a temporada e também, como forma de reconhecimento pela apoio prestado pela empresa, nada melhor que uma visita às origens da mesma.

NOVEMBRO A JULHO:
- Aluguer do Pavilhão do Comércio e Industria: Tal como a temporada passada, teremos um horário marcado para o pavilhão. o horário está marcado para quinta-feira às 19h30.

Esperemos que gostem. À medida que formos tendo mais informações acerca das actividades, iremos disponibiliza-las.

A Organização.




0 comentários: