Novo Colaborador


Depois da saída um pouco inesperada do nosso colega João Rodrigues (a quem aproveitamos para mandar um grande abraço e votos de muitas felicidades), sentimos necessidade de incluir um novo elemento na nossa equipa.

Depois de pensar-mos um pouco sobre o assunto, a escolha recaiu sobre a nossa colega Andreia Martins, que a partir deste momento passa a fazer parte da Organização.

Andreia, deseja-mos que venhas cheia de ideias e sugestões inovadores e fazemos votos para que corra sempre tudo bem.

Bem Vinda à nossa equipa!!!

A Organização
Continuar a ler...

2ª Edição da SAPEC CUP


Caros colegas, vai ter início a segunda edição da SAPEC CUP (futebol de 5). A mesma vai-se realizar no pavilhão do Comércio e Industria e tem início previsto para dia 4 de Fevereiro.

As inscrições estão desde já abertas, sendo que funcionam como habitualmente: através de comentário a esta notícia. Porém a mesma só ficará confirmada após assinatura do regulamento do torneio por parte de todos os jogadores da equipa. Podem obter o mesmo dirigindo-se até ao Cristovão Lucas ou Andreia Martins.

Os moldes do torneio são em tudo semelhantes ao torneio passado, havendo apenas algumas alterações ao nível da disciplina, que podem ser consultadas no regulamento.

Inscrevam-se. Ficamos à vossa espera!
Continuar a ler...