GP Kart SAPEC - Ponto de encontro e Partida


Caros colegas, o ponto de encontro está marcado para as 8.30h junto ao refeitório da SAPEC de forma a arrancar-mos cerca das 8.40h. Agradecemos aos participantes que ainda não pagaram a totalidade da prova que o façam até ao dia 30/11/2011 de forma a facilitar a organização. Convem cumprir a hora estipulada para o arranque visto que está previsto uma paragem na estação de seriço do Carvalhal para tomar o pequeno almoço. Obrigado.
Continuar a ler...

Re-styling ao blog

Caros Utilizadores,

Vimos informar que iremos proceder a algumas alterações no nosso blog. Queremos passar uma imagem um pouco diferente do que temos passado até aqui, mais abrangente.

A partir de dia 15 de Novembro, o blog deixará de se chamar Desporto Sapec para passar a chamar-se Eventos Sapec Agro. A imagem também será alterada.

Será igualmente criada uma página no Facebook, com o mesmo nome. Com isso esperamos chegar a mais pessoas, levando-as a participar, a interagir conosco, a colocar-nos dúvidas, reclamações (e agradecemos que elas venham pois é através da análise que fazemos delas que tomamos medidas consideradas como necessárias no sentido de ir ao encontro às vossas necessidades e expectativas), e até mesmo, a sugerir actividades novas. O blog ficará como o local de eleição para publicar os eventos e para receber as inscrições, tal como já acontece hoje.

O FB irá ser tambem o nosso "album de fotografias". Sim, porque no blog torna-se complicado colocar as dezenas de fotografias que são tiradas aquando dos eventos e no FB é bem mais simples.

Ficamos a aguardar os vossos comentários.
A Organização
Continuar a ler...

Sapec Summer Cup - entrega de Prémios


Embora com algum tempo de atraso, aqui estão as fotos relativas à ultima jornada do torneio, bem como à entrega dos prémios.

As equipas:



Os prémios:
3º lugar - Armazem S6
2º lugar - Herbicídas
1º lugar - Produção
Melhor marcador - João Lázaro
E um agradecimento especial ao nosso amigo Adelino, por aceitar mais este desafio de arbitrar os jogos.



Continuar a ler...

Resumo do passeio BTT


Apesar da intempérie que se abateu no passado sabado pouco antes do passeio, um grupo de corajosos decidiu arriscar e partiu para a aventura. Resultado: muitas risadas, poucas quedas (felizmente), muitas caimbras (infelizmente), muito espirito de entreajuda e muito boa disposição no que se pode chamar de verdadeiro dia de BTT.

Aqui ficam algumas fotos que registam o nosso passeio.













Este foi o grupo de corajosos que arrancou da SAPEC. Os restantes membros juntaram-se depois, durante o caminho.

Fica aqui o link para quem quiser ver o percurso que foi feito:
Continuar a ler...