SUMMER CUP




Encontra-se a decorrer neste momento a SAPEC SUMMER CUP. Tal como já aconteceu anteriormente, este evento destina-se a todos os colaboradores da SAPEC AGRO e visa fomentar o espírito de união e cooperação entre todos os colaboradores. O jogos estão a decorrer ao fim–de-semana entre as 10h e 12h, no pavilhão indoor do Pinhal Novo.

Apareça, e venha desfrutar connosco de momentos de pura boa disposição e animação.
Continuar a ler...

PASSEIO BTT DIA 26/06/2011

No passado dia 26/06/2011 realizámos o nosso primeiro passeio BTT, que correu bem, tirando uma queda aparatosa do nosso colega Pedro Azevedo que desde já esperamos que fique bem depressa. Agradecemos a disponibilidade da nossa empresa para autilização dos seus balnearios e a todas as pessoas intervenientes neste evento. Um agradecimento especial ao Sr. Aurelio pela sua disponibilidade. Este foi certamente um evento que voltaremos a repetir brevemente. Foram tiradas fotografias. Se estiver interesado em ter ou ver as mesmas, deverão falar com os responsáveis.















ENCONTRO ÁS 08:00 HORAS NA PORTA DO REFEITORIO SAPEC

PREÇO POR PESSOA 2 EUROS


Vamos realizar um passeio de BTT no proximo dia 26/06/2011. Iremos actualizar em breve o percurso. Para fazer uma pré-reserva basta deixar um comentarios neste anuncio com o primeiro e ultimo nome.
Continuar a ler...